sábado, 23 de agosto de 2008

Básicos Feminino




Básicos Masculino





Amigos do peito





Acessórios casuais são os melhores amigos do homens modernos. Tenha um amigo sempre bem perto de você!
Óculos, boné, sapatênis, sapato e relógio.

Acessórios Masculino


Foi-se o tempo em que os óculos de sol eram apenas para proteger os olhos da radiação solar e diminuir a claridade nas vistas mais sensíveis. Olhe em volta e repare a quantidade de pessoas que vestem um modelito como complemento da roupa ou do estilo. Não dá para negar que óculos de sol é fashion e está com tudo, pra homens e mulheres.

Acessórios Masculino BUMBUM



Mulheres já estão acostumadas: enchimento de todos os tipos para os seios e para nádegas. Bom, nádegas não são mais exclusividade das mulheres. No Canadá homens já têm uma opção para turbinar o bumbum.

O nome do produto "revolucionário" não poderia ser outro - Bottoms Up. Trata-se de uma cueca boxer com duas almofadinhas que dão a impressão de popozão sob as calças. E há vários formatos... Bizaaaarro!

Mas não é só isso. O Bottoms Up é frente e verso. Isto mesmo, amigo leitor. Para quem se sente meio "diminuído" na parte frontal, o produto oferece um acréscimo de volume. O fabricante garante que fica bem natural.

Bom, todos sabem, propaganda enganosa é crime. E, mais do que isto, na hora do vamos-ver, será seguramente fonte de piada.




A moda realmente tem certas coisas extravagantes! A nova invenção que está conquistando o Reino Unido é a calça jeans que "paga calcinha" naturalmente. A prática refrescante já está se tornando natural para as jovens européias. Em plena luz do dia exemplares ousados de calcinhas saltando das calças podem ser vistos nas grandes capitais. Então por que não criar um jeans já desenhado com a calcinha à mostra?

A estilista que assina a obra fashion prafrentex chamada de "Bikini Jeans" é Sandra Tanimura. Segundo o jornal "Daily Mail", a invenção é brasileira.

Alguma mulher destas terras tupiniquins usaria o modelito?

Sandália masculina


Essa sandália é tudo de bom e o que nós homens precisamos para aproveitarmos os dias e as noites quentes de verão.

quarta-feira, 20 de agosto de 2008

Estilo Navy


Você que é mulher e está antenada na moda, o estilo NAVY estará em alta neste verão. Use as cores e estilos dos uniformes de marinheiros; são bem-vindas listras, azul-marinho, branco e vermelho cores que são da estética náutica.

Biquini Fio dental


O modelo mais largo de biquíni está em alta, mas o fio-dental não perdeu a majestade e ainda é muito procurado

terça-feira, 19 de agosto de 2008

Estampas










As estampas florais serão o máximo neste verão: flores grandes, pode! flores miudas, pode! e as miudinhas , também pode!
Os bichos estarão soltos: explore as onças, zebras, tigres, girafas e etc...

O verão está chegando!



O verão está chegando e você que gosta de moda, como eu, vou começar a dar as dicas para a estação mais esperada durante todo ano. Esta estação permite o uso e abuso de todos os tipos de peças. Quanto mais opções exposta no mercado da moda , maior é a possibilidade de erro. Favor não cometer "pecados" fashion.
Para que isto não aconteça, vamos nos informar sobre tudo o que esta em alta no verão.
Os temas seguem os elementos étnicos,vestidos longos, vestidos curtos, leves e pode abusar dos materiais naturais.
As cores que te levarão ao alto astral: tons de terra, tons pastéis,laranja, pink, amarelo e todos os tons de azul.

domingo, 17 de agosto de 2008

Brinco grande


Brinco grande use apenas um, fica fashion.

Brinco grande

Quando o brinco for de modelo grande, use apenas um.Fica fashion.

Boas vindas

Olá começa aqui a história de mais um BLOG. Você terá oportunidade ficar sabendo dos ultimos acontecimentos no mundo fashion. Este blog foi criado para todos as pessoas de gostam de Moda, seja nacional ou internacional. Você saberá também dos lançamentos de coleções de todas as grifes do Brasil e do mundo. Entrevistas com as pessoas que fazem Moda. Seja bem vindo!